Pokemon Rpg Td
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg Td

Venha ser um mestre!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Noticias Quentes
UMA NOTICIA CHATA E QUENTE(PRA ALGUNS É LEGAL). O ADMIM JONATA ESTARÁ SAINDO DO FORUM. POR MOTIVOS BOBOS MAS QUE VALEM PRA MIM. ASS:ADMIM JONATA
RYUKO:CUIDE BEM DO FORUM EU JÁ FIZ MINHA PARTE QUE FOI TE AJUDAR
LUCAS SS:BEM CARA VO SAINDO FLW.SE CUIDA
TOSHIRO UTAKATA:CARA VOCÊ É OTIMO NA LUTA CHAT BOX
E OUTROS:POSSO NÃO LEMBRAR DE TODOS MAIS,QUERO QUE TODOS SEJAM MUITO FORTES.
Relógio
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Loja de egg
Ataque da equipe água. Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:31 pm por sergio12344

» 02-Ícones de imagem pokemon
Ataque da equipe água. Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 11:26 am por vgvggi

» Parceria Com foruns
Ataque da equipe água. Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:47 pm por pancadac

» Pegue seu primeiro pokemon
Ataque da equipe água. Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:49 am por Chips

» O Dia Da Pascoa Atrasado
Ataque da equipe água. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:27 am por PedroAmigoLegal

» Uma Bela Pascoa Para Nosso Forum
Ataque da equipe água. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:16 am por PedroAmigoLegal

» Ataque da equipe água.
Ataque da equipe água. Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 10:05 am por PedroAmigoLegal

» treinamento De PedroAmigoLegal
Ataque da equipe água. Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 5:35 pm por Youndaiame

» Caminho da Fama
Ataque da equipe água. Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:18 pm por Youndaiame

Top dos mais postadores
jonata1
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Ryuko
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Youndaiame
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
lucas ss
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Felipe-1
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Danilo Poke Obayashi W.
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Daniel 123
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Toshiro Utakata
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
PedroAmigoLegal
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Jokey
Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=G&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=iAtaque da equipe água. G-rom611Ataque da equipe água. Imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=675&sout=0&tbs=isz:i&tbm=isch&t 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 177 em Sex Abr 09, 2021 6:05 am
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso banner de parceria
Aqui fica nosso banner Se quizer fazer parceria Coloque ele no seu fórum Que coloca-mos o seu no nosso Create your own banner at mybannermaker.com!
Spoiler:
 
Mascote do Fórum
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

 

 Ataque da equipe água.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuko
Admin
Admin
Ryuko


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/11/2011

ficha de treinador
Mochila:
level do treinador:
Ataque da equipe água. Left_bar_bleue999/999Ataque da equipe água. Empty_bar_bleue  (999/999)
dinheiro: 100.000

Ataque da equipe água. Empty
MensagemAssunto: Ataque da equipe água.   Ataque da equipe água. Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:14 pm

Um dia uma mossa estava caminhando em direção a Sinnoh quando os capangas da equipe água se atravessam na frente da mossa e falam:
Ataque da equipe água. I_aogiri_rse: Ei nós vamos pegar seu pokemons mossa.
Ataque da equipe água. I_akuadan-otoko: Se não der seus pokemons para nós nós o pegamos.
Ataque da equipe água. I_akuadan-onna: É verdade o que ele disse você não sabe do que nos somos capazes.
Ataque da equipe água. I_maria: Mas porque vocês iriam roubar meu pequeno horsea.Socorro eu preciso de ajuda tem alguém me roubando.
Pokemons dos capangas:
Ataque da equipe água. 260 Lv: 100
Ataque da equipe água. 342 Lv:60
Ataque da equipe água. 272 Lv: 30

Recompensa.:
100 Hapnes
2.000¢
EGG de Poliwag
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgtd.forumeiros.com
PedroAmigoLegal

PedroAmigoLegal


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25

ficha de treinador
Mochila:
level do treinador:
Ataque da equipe água. Left_bar_bleue50/999Ataque da equipe água. Empty_bar_bleue  (50/999)
dinheiro: 30.000

Ataque da equipe água. Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque da equipe água.   Ataque da equipe água. Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 10:05 am

1o historia luta contra lider agua Ei Vocé Não podem Pegar Esse Pequeno Horsea Seus Pokemons
podem Ser Fortes Mais Vou Ajudar Essa Moça.
Ataque da equipe água. I_aogiri_rseLider agua:ea vocé e que exercito
Ataque da equipe água. I_mituru_rsePedro:Nenhum so eu eo meus pokemons E Isso E Maldade Não Pode Fazer Isso
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
drilbur Escolho Vocé
swampert aparece
drilbur usa cavar
swampert Tenta encontrar
drilbur aparece de baixo de swampert
swampert perde hp
swampert usa tapa lama
não fais efeito e drilbur
drilbur usa arranhar com cavar
drilbur some de novo
swampert temta acha ele pulando em tudo
drilbur soba girando e volta de swampert
e ataque ele deixando ele tonto
e acaba com muito pontos de hp
swampert usa enfrentar em drilbur
drilbur perde hp e quase desmaia
drilbur usa cavar com rosnar e aproveita que ele esta tonto e usa ataque da furia
swampert ficou muito furioso com o dribur e entra na area a corre atra de drilbur
mais drilbur acerta ele com o cavar e acaba com swampert
drilbur Escolho Vocé
sampert usa enfrentar em drilbur
drilbur perde hp e quase desmaia
drilbur usa cavar com rosnar e aproveita que ele esta tonto e usa ataque da furia
swampert ficou muito furioso com o dribur e entra na area a corre atra de drilbur
mais drilbur acerta ele com o cavar e acaba com swampert
Ataque da equipe água. I_mituru_rsePedro:swampert Desmaio isso drilbur agora volta amigo abrigado
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2o historia luta contra jack Ataque da equipe água. I_aogiri_rse Lider Agua:O meu deus ele e forte jack agora e vocé meu filho vamos atacar ele com muita força para deixar ele tonto e roubar 4 pokemons hehehehehe vamos logo com isso
hehehehe ludicolo não crawdaunt
Ataque da equipe água. I_akuadan-otokoCapanga Jack:
sim chefe vamos acabar com ele
Ataque da equipe água. I_mituru_rsePedro:eu estou pronto
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
zigzagoon e vocé esta pronto
crawdaunt aparece
zigzagoon usa odor horrivel para deixar o meu oponete bem irritado com o chero
crawdaunt usa garras pra tampa o nariz
zigzagoon aproveita usa cabeçada com enfrentar e rosnar
crawdaunt perde hp
crawdaunt usa surfar zigzagoon usa odor horrivel di novo
esse odor fais a ondas abaixaram
crawdaunt perde hp
zigzagoon usa cabeçada e rosnar
crawdaunt perde hp ele esta fedendo muito
crawdaunt esta ocupado se linpando com water gun
zigzagoon usa cabeçada
crawdaunt perde hp
Ataque da equipe água. I_mituru_rsecrawdaunt perde e desmaia obrigado zigzagoon pode voltar amigo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
valeria agora e vocé ludicolo vocé esta pronto agora vai para cima dele
Ataque da equipe água. I_akuadan-onnaCapanga valeria:vamos lá goroto não vai demorar muito
Ataque da equipe água. I_mituru_rsePedro:Eu Estou Pronto Para Luta Final
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
swablu e vocé garoto
ludicolo aparece
swablu voa para cima e se esconda atras da nuvens
ludicolo começa jogar bolhas de agua em todas as nuvens
swablu usa ataque da furia
ludicolo perde muito hp
ludicolo começa a dançar sem parar Ataque da equipe água. 272
Ludicolo:ludi ludi ludi ludi colo ludi ludi colo
swablu usa picar para deixar ele quieto um pouco
swablu erra uma erra duas erra tres
ludicolo usa bolhas
swablu e vasiva
swablu usa picar
ludicolo perde hp
ludicolo desmaia
Ataque da equipe água. I_mituru_rsepedro:obrigado swablu agora pode voltar
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ataque da equipe água. I_aogiri_rseLider Agua:Aqui esta esse pokemon e mesmo garoto vocé pode ser da equipe agua quando qui ser
Ataque da equipe água. I_mariaMaria:meu nome e maria otimo obrigada agora eu posso continuar minha jornada obrigada e mesmo vocé não que uma recompensa
né porque eu não tenho nada mais obrigada adeus
Ataque da equipe água. 37-65Pedro: Adeus Maria
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataque da equipe água.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninho da agua
» O ataque de furia de Fearow
» Equipe Plasma
» Equipe Galática
» Equipe rocket:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Td :: Mundo Pokemon :: Casa das Missoes-
Ir para: